MAXI BOTAS: TENDÊNCIA NO INVERNO 2014


Hello girls!!!!!!!!! Não se fala em outra coisa nesse inverno além de "maxi botas", essa tendência chegou com tudoO mais atraente das maxi botas é o “peso” que elas dão aos looks. Impossível passar despercebida usando um par delas. Do casual e descontraído até o visual mais sexy, elas sem dúvida são as estrelas da produção.

Por isso, selecionei algumas belas inspirações e  combinações que dão super certo e são garantia certa para você arrasar nesse inverno! 


MAXI BOTAS + JEANS


Um look chic que pode ser usado ate para o trabalho (dependendo da região o frio agradece rsrsrssr). Essa composição com jeans e uma peça mais largadinha como um camisão ou mesmo um sweater, agrega muito valor, e vai te deixar com um ar super cool e sofisticado.

MAXI BOTAS + LEGGING

 A legging é uma peça que nunca pode faltar no cleset, lisas, estampadas, xadrez, elas sempre estarão em alta. As calças de "montaria" são as minhas queridinhas elas vão bem com botos ou saltos. 

MAXI BOTAS + MEIA CALÇA = VESTIDO; SAIA; SHORTS






A meia calça nos permite fazer composições com shorts, mini saias e vestidos. Podemos usar e abusar das diferentes estampas, que dá um charme á mais ao look. E claro, ajuda a esquentar rsrsrsrs. 
Bom é isso amores, se joguem nessa tendência e arrasem por ai, espero muito que tenham gostado. Beijos bye bye e até o próximo! 


Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Elas são de tirar o fôlego. Eu nunca vi delas sem salto não.... Vc ia ficar linda com uma. Super beijo!

    ResponderExcluir