Resenha | Base Maybelline Super Stay 24 horas

 


Hello girls!!!

Amores vamos falar de resenha hoje?! Há um tempinho venho usando a nova base Super Stay da Maybelline 24 horas, pra contar pra vocês o que achei dela. Ela chegou no Brasil no final do ano passado, a base é ótima para quem procura boa cobertura e longa duração. Além disso, a marca promete resistência ao calor, suor e umidade!
Ela não controla o brilho, e é mais indicada para peles normais, mas não deixou minha pele super oleosa, e consegui controlar com um leve pó na zona T. Por ela ser mais gordurosa a minha maior dificuldade foi limpar o pincel depois da aplicação :( gentemmmmm que loucura dá muito trabalho pra sair e mesmo assim não fica limpinho, eu separei um pincel só pra usar com ela srsrsrrs.

Essa é minha misturinha, aqui na minha cidade não encontrei a minha cor ideal então, comprei uma clara e escura e vou misturando. ;)





 Quanto a embalagem, não gosto de base sem pump porque dá muito trabalho para aplicar, faz sujeira. Para mim, uma embalagem de vidro PRECISA ter pump ou é uma compra ruim.É uma base de longa duração, com cobertura média/alta e tem filtro solar FPS19 na composição, o que a faz ganhar muitos pontos comigo. Apesar do filtro solar, não notei nenhum tipo de aspecto esbranquiçado em contato com luz ou flash fotográfico.

Eu já aproveite a base mais escura e fiz um pouco de contorno.






FICHA TÉCNICA
 

Para quem? Pele mista a normal  
Quanto? R$40 a 49 em média  
Cores disponíveis? 8 cores  
Minha cor? Nude Light + Caramel Dark (porque na minha cidade não achei minha cor)
Pontos fortes: cobertura, filtro solar, durabilidade, preço
Pontos fracos: embalagem sem pump.





Bye bye amores!!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: