LOOK DO DIA: VERMELHO FATAL!!!


Hello girls!!!

Vim compartilhar com vocĂȘs detalhes de um look suuuuuuuuuuuuper lindo! Um dress vermelho coringa, que pode ser usando em varias ocasiĂ”es. Como estamos em uma Ă©poca bem fria essa manga longa alĂ©m do charme, vai esquentar na balada rsrsrsrsrs. Um vestido vermelho sempre foi um look fatal, muitas pessoas jĂĄ pensam que essa cor Ă© provocante e ousada. O vestido de hoje Ă© feito em uma modelagem bem definida o que ajuda e muito na silhueta. Por ele ser liso nos permite usar bastantes acessĂłrios, mas resolvi escolhe somente um brinco bem delicado para chamar mais atenção no vestido. 




Para complementar o look e deixa-lo com mais cara de festa, fiz um moicano clĂĄssico com um make marrom e a pele mas iluminada.


Detalhes do dress, um babado leve que då um ar mais romùntico, e essa manga estilo cigana que com as mangas longas ficou perfeito para o inverno, pra compor mais o look pode-se colocar um lenço.



Eis que muitas meninas tem dĂșvidas sobre qual a cor do sapato correto para o tĂŁo sonhado vestido vermelho. Eu amo o nude por ser neutro, deixando assim a atenção toda para o vestido.



Espero que tenham gostado amores, bjos e bye bye e até o próximo. ;)

Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentĂĄrios:

Postar um comentĂĄrio