Maquiagem sem Medo | QDB?

Hello amores! 

Maquiagem não tem regra e pra sermos nós mesmas só precisamos dar o primeiro passo, sem medo de errar. coragem! errou? tenta de novo! se joga! Quem disse berenice?

E ai, vamos chegar em casa e tirar a maquiagem? Tirar a maquiagem todinha dos olhos, sem machucar essa área que é super sensível. A dica é usar o demaquilante bifásico! Fica muito mais fácil tirar a sombra e a máscara, sem precisar esfregar: a composição dele é a ideal pra tirar maquiagens dos lábios e cílios, que costumam ser mais difíceis de sair, e remove até máscara resistente à água! 
E que  tal limpar a pele sem deixar os poros fechados, removendo toda a base?! O Sabonete liquido junto com o demaquilante aquoso são o par perfeito! O sabonete você usa ali mesmo no banho, depois so finalizar com um disco de algodão e com o demaquilante aquoso, ele vai remover tudo que ainda ficou na pele, e assim ela vai respirar e pronto, pode ir dormir. 



Então, nada de dormir maquiada! O segredo de uma make perfeito, é a pele. Ela precisa estar saudável bem limpa, e demaquilada. 

Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário