Promoções O Boticário


Ano novo, vida nova e janeiro cheio de promoções! E quem não gosta, não é mesmo?! E para comemorar a chegada do novo ano, O Boticário convida as pessoas a acreditarem nos seus desejos e fazê-los acontecer em 2017 – e oferece produtos em tons que simbolizam os desejos, como o rosa, que atrai amor; o amarelo, para prosperidade; o vermelho que inspira a paixão e o azul, cor da harmonia. A promoção vem com descontos de até 40% em mais de 400 produtos, válidos até o dia 22 de janeiro, para itens de perfumaria e maquiagem nas lojas de todo país, com as revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br).

Alguns produtos femininos queridinhos de perfumaria que participam da promoção: Floratta in Blue, Elysée Eau de Parfum, Linda Summer, Glamour Secrets Black óleo perfumado, Coffee Woman seduction aerossol. Também participam maquiagens, como Make B. Base Beauty Cushion (#quero), Make B. Palette de maquiagem Royal Case, Intense delineador líquido preto e Intense Batom mate 330 loucuras.



Bacana né?! Se você está precisando de algum item de maquiagem ou renovar o seu perfume, corre lá no O Boticário pra conferir todos os produtos em promoção. Bjo amores! 

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários: