Long Bob | O Corte do Momento

Hello amores!!! Quem aí está antenada nas novidades de cabelo ?! Eu confesso que mesmo antes de entrar essa onda do cabelo curtos, estilo long bob, chanel, eu sempre sonhei em ter o cabelo assim. Acho super fashion e estiloso, mas ando tão apegada a meu cabelo longo com ombre hair, que ainda não consegui cortar hahahaha. 



o long bob é uma ótima opção se você quer um visual novo, mas não está pronta para um cabelo muito mais curto, como um bob mais irregular. O long bob fica na altura da clavícula (também conhecida como osso da saboneteira) ou encostando no ombro. O cabelo deve ser um pouquinho mais longo na frente com camadas atrás para dar um efeito sutilmente mais pesado na parte de trás. 




A estrutura do fio, formato de rosto e a personalidade contribuem na hora de escolher o corte ideal. Até porque, hoje podemos encontrar vários estilos por ai. Com as pontas maiores, mais desfiado, com ombre hair, cachos, lisos ihhhhh por aí vai. 




Então, estou aqui nesse dilema cortar ou não cortar, OMG até o meio do ano eu resolvo. Chega uma hora que queremos mudança, hahaha coisa de mulher né! Bjo amores!!!

Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário