Pinceis Quem disse berenice?

           QDB?










Hello amoressssssssssss!!!

Vamos de resenha hoje, com essas fofuras que são os pincéis da Quem disse berenice? O kit mais colorido e encantador que já vi. Eles sõ super macios e não soltam pelos, um ponto fortíssimo kkkkk porque não tem coisa pior que pincel que solta cerdas. 

Todos os pinceis são de cerdas sintéticas e cada um tem sua função bem definida. Existem várias diferenças entre um pincel de cerda sintética e natura, uma delas é que o sintético absorve menos produto que o natural. Mas isso é assunto para outro post ;) 


Uma super novidade é o pincel duplo, o de pó e base juntos e o de blush com pincel de sombra. Facilita na hora de arrumar sua necessaire do dia a dia e não precisar levar muita coisa. 


A minha paixão maior é o pincel de esfumar, ele é aquele tipico rabo de cavalo, que na minha opinião é o melhor pra esfumar. Ele é bem grande e fofo o que facilita muito o esfumado. 
A marca lançou também o pincel kabuki de base, pra quem gosta daquela aplicação perfeita e rápida, ele tem muitas cerdas isso deixa o acabamento da base na pele impecável. 


Outro xodoziinho são as esponjas de acabamento, elas também servem para aplicar base ou só pra finalizar a aplicação do pincel, principalmente se você usar o língua de gato, que acaba deixando a pele mais riscada. Pensa na fofura que não é essa esponja, em formato de coração e rosa lindaaaaaaaaa! 


Pra fazer a plicação do corretivo, também tem a versão da esponja em pincel, o acabamento fica perfeito e não gasta muto produto. 



Muito amor né meninas?! A marca vai no ponto fraco de toda mulher a beleza na criação dos produtos. Aqui em Montes Claros a loja está localizada no Montes Claros Shopping. 
Sigam o Ig: quemdisseberenicemoc



Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário