Inauguração | Quem disse berenice?

MONTES CLAROS SHOPPING!


Hello amoresssss!

Na última quinta feira 30/06/2016 foi a inauguração da loja de maquiagemQuem disse Berenice? em Montes Claros, uma das maiores lojas de maquiagem hoje no Brasil. A Quem disse, faz parte do grupo O Boticário e traz o que há de mais atual em maquiagem para as amantes de plantão. Eu e a blogueira  Taíra Maciel, marcamos presença pra conferir tudo e mostrar pra vocês. 

A Quem disse se define em...
mais do mesmo? nem pensar!
começar & recomeçar
pra gente a vida é feita de possibilidades, e nossa intenção é fazer você acreditar nisso também. queremos um mundo de cores e novidades na sua vida, sem medo de errar. ah, não deu certo? então vem com a gente e tenta de novo.
não é sempre que temos a chance de apagar os erros e começar tudo de novo, né? mas já que com a maquiagem a gente pode, por que não tentar? e se alguém disser que não pode, você sabe o que responder:
quem disse, berenice?

inspire-se
arrisque-se & divirta-se

A Quem disse berenice? Tem uma linha de perfumes com cheiros encantadores, a fragrância Exites amor na amora, é um dos mais vendidos. 


À frente da organização da loja está a Karine, ela trabalha há anos com o grupo O Boticário e se empenhou muito pra deixar a loja em Moc linda e aconchegante para nós. 




A loja tem mostruário de todosssssssss os produtos, você já entra na loja testa e se apaixona. A minha leitora linda Maria Clara, ficou encantada com tanta fofura na loja. 



A Equipe Quem Disse Berenice? É Show! A loja conta com a ajuda de vendedoras lindas e atenciosas, todas treinadas para lhe ajudar na hora de escolher o produto certo pra você. 


Parabéns a equipe Quem disse berenice? a loja já é sucesso! 


As lindas Dani e Karine, responsáveis pelo sucesso dessa inauguração!



Momento fotos com as leitoras e amigas lindas, que foram conferir tudo de pertimho. 






Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que loja linda! A loja Quem Disse, Berenice, será uma ótima opção para sair da mesmice! kkk até rimou.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda mesmo. Fui lá ver, amei seu post. Conheça meu blog thalyviana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir