Resenha | Base Tracta

Hello amores!!!

Hoje tem vídeo de resenha, e fico muito feliz de compartilhar com vocês essa belezura de base. A Tracta lançou uma base matte de alta cobertura, e posso dizer que nunca vi nada parecido no mercado brasileiro. :) Fórmula que oferece uma aplicação com alta cobertura, uniformiza a pele e suaviza as imperfeições. Contém Vitamina E, um poderoso hidratante e anti oxidante que combate os radicais livres, oil free e secagem rápida. Indicado para todos tipos de pele.

Benefícios:

Oil free
Vitamina E
Alta Cobertura
Secagem Rápida




A impressão que dá, é que a base não se mistura com a pele, deixando um aspecto grosso e de pele super carregada. Por isso só usaria ela a noite, e com makes mais carregados. A transferência dela é alta, então se você tem problema com esse quesito, cuidado! 

Se você tem pele madura, melhor evitar, porque ela acumula nas linhas de expressão por ser muito grossa.  Não convém usar o pó com ela, isso deixaria a pela cm mais sessação de peso, e pode te incomodar. Já que quem tem melasma ela vai cobrir muito bem, o ideal pelo o que percebi é usa - la com moderação, não abusar na camada. 



Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário