Dicas da Nutri | Aieska Sampaio

 VOCÊ SABIA? 



O óleo de coco não é o último biscoito do pacote! É melhor do que os outros óleos, mas não precisamos achar que ele é rei! Uma colher dele custa mais ou menos R$ 2,25 é bom, mas para justificar o valor gasto teria que ser tipo a salvação da humanidade (kkkkkk).


A gordura do abacate, por exemplo, também é muito boa e ninguém liga pro "bichim". Se você tem uma alimentação saudável logicamente usa pouca gordura para cozinhar tipo a banha de porco, come fontes de boas gorduras (castanhas, gema de ovo, sementes, peixes), fibras, antioxidantes e não exagera de gordura trans (industrializados) pra que achar que é por causa do óleo de coco que sua vida anda 100%??? Se você pode fazer esse investimento e até beber óleo de coco só te fará bem!

É rico em TCM e antioxidantes. O que não podemos afirmar que somente ele é saudável para a população! O nosso bolso não merece que usemos um óleo desses achando que tudo estará salvo depois que começar a usa-lo! Fora o sabor, temos que gostar do gosto e não são todas as pessoas que animam cozinhar com ele!

A nossa alimentação não precisa ser cara. Se você gosta e tem dinheiro use o óleo de coco pra tudo que conseguir! Mas tem muita coisa na sua alimentação que você também precisa mudar! Então é isso!




Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário