O que Devo Saber pra Começar a Malhar




Hello amoressssssssss!!! 

         O post de hoje é um bate papo sobre MALHAÇÃO!!! A gente sabe como é difícil as vezes colocar em prática tudo o que a gente planeja, mas nada como  força de vontade e muita disciplina. Buscar por ajuda também pode ser uma ótima solução, pois o que precisamos é começar.  
         Começar a praticar atividades físicas não é fácil. Alguns têm mais disposição, outros menos, mas uma coisa é certa: quem se exercita, além de perder peso, ganha condicionamento físico e tem menos risco de desenvolver diabetes e doenças cardiovasculares.
          Siga pessoas que possam te motivar a se exercitar, se alimentar melhor e levar a vida mais saudável e proveitosa. Se você está prestes a começar uma vida nova, com novas hábitos, você sabe quais são os primeiros passar a tomar???  

Dica 1: Procure um médico e faça uma avaliação antes de iniciar qualquer atividade física, por mais simples que seja.  Um exemplo é o teste ergométrico, que pode evitar complicações na hora da atividade física, conheça seus limites!


Dica 2: Avaliação física, se for na academia, sempre escolha um lugar onde você tenha suporte para os treinos e uma avaliação periódica pra acompanhamento do processo de perda de peso ou musculação. 


Dica 3: Alongamento, inicie sempre com alongamentos para aquecer os músculos e as articulações. Faça os exercícios principais  e finalize o treino com os mesmos alongamentos iniciais.


Dica 4: Beba água Hidrate-se antes, durante e depois do treino. Use roupas confortáveis, coma antes do treino, nunca faça atividades em jejum. 


Muitas pessoas costumam se comparar com as atrizes, modelos e mulheres que aparecem nas revistas, e com isso colocam a sua autoestima lá embaixo. Ao nos compararmos, nós só vemos o que o outro tem que queremos ter, não o que eles não têm. Nossa autoestima não está vinculada ao tamanho dos nossos bíceps, abdômen, tamanho do vestido, pernas tonificadas, ou qualquer outra métrica externa que existe.
A aparência saudável é valiosa, mas nunca coloque a sua autoestima em cima de alguém, nem deixe que qualquer número determine o seu valor. E não se esqueça que a maioria dessas imagens de famosos são tratadas digitalmente, ou seja, toda a imperfeição da pessoa é tirada como passe de mágica no computador, porque ninguém neste mundo é perfeito.
Fique bem e saudável essa é a melhor dica! 




Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário