Tendências de Bolsa 2015


Se tem um acessório que é praticamente indispensável para o dia a dia, certamente é a bolsa. Já faz parte da vida e do estilo da mulher não é mais só sinônimo de utilidade, mas nos dias atuais define muito o estilo e ajudam a compor um bom look do dia. Vamos conhecer os modelos deste acessório, que vão marcar tendência! Para te ajudar a escolher, separamos algumas bolsas-tendência que mais pode combinar com seu estilo..


A bolsa saco é um modelo que veio pra ficar e vai continuar a fazer sucesso. Elas foram muito amadas no passado, mas acabaram enchendo o “saco” e saindo de cena nos anos 90 mas estão voltando com tudo e é super prática e vem com tudo, com vários detalhes como as franjas, mistura de materiais e estampas de animal print e étnica são o que há. Podemos encontrá-las mais de matérias leves a mais estruturados, com um material mais firme que garante o formato da bolsa, mesmo que se encontre vazia, além dos materiais mais moldáveis. A bolsa continua sendo uma sensação na moda e por isso é uma aposta acertada.




As franjas estão super em alta e continuam a invadir todas as vitrines. Além de aparecer em peças de roupa, calçado e bijuteria, também temos bolsas com esse detalhe. As franjas podem ser em camadas, de diferentes tamanhos, como pequeno detalhe ou mesmo na bolsa inteira.




As bolsas de mão e as clutches vêm repletas de detalhes. O bordado é um detalhe que esta mais presente nestes dois modelos de bolsas e que deixará o look ainda mais super chic. Você pode usar estes modelos em looks elegantes e sofisticados para eventos formais, mas não se engane, elas também podem dar um up em looks mais descontraídos, porém fique atenta a forma e estampas que as que elas tiverem. Vimos varias versões divertidas, como no desfile da Osklen esse ano mesmo.


Aquela bolsa que vemos em filmes antigos, bem na vibe dos anos 50, pequena, quadradinha e estruturada, de alça curta, pois é existe a bolsa Retrô style, podendo vir com aplicações de pedrarias, coloridas e até em diferentes versões, como se fosse uma maleta fashionista ou pasta de uma grande executiva. Um charme entre as tendências de bolsas. Vintage total, must have!



Outra das grandes apostas dos últimos desfiles de moda foram as mochilas, que voltaram com tudo e estão fazendo um tremendo sucesso. Este tipo de bolsa permite às mulheres que gostam de praticidade, não abdicarem de estilo e de estar na em dia com a moda.
Lembre-se que basta ousar para causar! A sua moda é você quem faz, e nunca se esqueça ainda que seja na bolsa imprima sua marca. Então ... agora é só começar a transitar pelas ruas, cheia de estilo e praticidade. Pois a bolsa é uma das girls best friends.
E falando em o que não sai da sua bolsa? Se você abrisse como estaria a sua bolsa? No próximo post daremos dicas de acessórios para deixar sua bolsa ainda nais completa além de como deixar ou pelo menos tentar deixar sua bolsa organizada. Fique ligado! Nos vemos semana que vem!
Xoxo. IG: @fernandessamy



Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário