BOHEMIA! AQUI ME TEM DE REGRESSO.


O estilo Bohemian Look Chic ou Boho Chic é o estilo mais comentado do momento. Pense no jeito de se vestir de Kate Moss, Siena Miller e Sarah Jessica Parker. Curtiu? O novo style é uma mistura eclética, tem um quê de hippie, étnico, boêmio, folk, punk, rocker, punk, romântico e o vintage… e o resultado dessa mistura sempre será um look único e personalizado.




Surgido na Inglaterra em 2003, o Boho Chic tem a atriz britânica Sienna Miller como sua musa maior. Ela sabe como ninguém misturar as peças e brincar com roupas de brechó e lojas populares. O boho é visto com frequência em festivais como "Glastonburry Festival” que foi o que realmente lançou essa super tendência .Tudo planejado para passar a imagem de mulher sem pose, cá entre nós achamos que isso funciona super.
Estamos vivenciando a busca da autenticidade, e o estilo boho é um bom começo pra isso!!
Quem quiser seguir essa tendência precisa acrescentar no guarda-roupa peças com estampa étnica, peças no guarda roupa da vovó, blusas leves, compras em brechós, túnicas, saias “floaty” (soltas ao corpo), tops, o queridinho do memento o nosso amado crochê, franjas, blusa de bandas, colares e pulseiras bling bling, botas estilo cowboy, sandálias leves com cara de comprei na feirinha, all star, cintos largos, além de cores sólidas, como chocolate, ferrugem, vinho, além do mais importante que é o seu toque pessoal, pois é ele que vai fazer a diferença nesse look.






Sinta se livre e criativa, nesse momento a criatividade é o que mais vale. O primeiro passo é não querer agradar aos outros e agradar a si mesmo. Invista no seu conforto e tente demostrar em cada acessório um pouco da sua personalidade! Use o look para se expressar!!! Esse com certeza será o seu melhor look do dia.
Xoxo!


Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário