NOVA COLEÇÃO DA DAILUS - BATONS LÍQUIDO MATTE

Hello amores!!!!

Hoje a resenha é dos novos batons líquidos da Dailus - coleção inverno. Foram lançadas 5 cores que são: Silhueta, Espetáculo, Tiara de Seda, Arte nos pés e Saia de Tule. Eu só não comprei o Espetáculo porque ele é muito claro e não da certo para o meu tom de pele, mas vou mostrar em foto pra vocês. 

A Dailus lançou em um curto espaço de tempo váaaaaaaaaaarias cores e por ultimo ainda veio com um laçamento relâmpago da cor do ano o Marsala. Assim a gente pira né?! kkkkkkk são cores super usáveis e nessa nova coleção eles modificaram a textura dos batons, pelo menos foi o que senti ;). 

Os outros ressecam muito e chegam a esfarelar e alguns mancham bastante. Nessas cores novas nenhum dá trabalho de aplicar e pode ser usada até duas camadas, coisa que nos outros era meio que impossível. 

A karen Gomes do IG faz os swatches mais perfeitos que já vi, e trouxe pra vocês as primeiras fotos que rolaram na mídia, inclusive ela que fez rsrsrs e percebam como eles são lindosssssss. Ela tem uma boca linda então não tem como ficar feio né rsrsrsr.



E já entrando na onda, o lançamento relâmpago da cor do ano Marsala.




Vem ver de pertinhos essas lindezas. Let´s Play!

Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário