Kim who?

Bem, como sabemos a Kim está na boca do povo, ainda mais agora lançando uma coleção exclusiva para a rede C&A. Claudia Leitte se fantasiou de Kim esse último fim de semana e nossa Ivetinha da Bahia ao ser comparada com ela, já soltou um quem é essa? Bem não sei se esse é o seu caso mas segue então esse post mostrando quem é ela, ou o que eu sei sobre ela.


Kim Kardashian West, nascida Kimberly Noel Kardashian, porém é mais conhecida como Kim Kardashian, ficou famosa ao protagonizar um vídeo de conteúdo erótico com seu ex-namorado, o rapper Ray J, depois disso veio o reality show keeping up with the kardashians no canal E! Entertainment television. Sendo hoje um dos carros chefe do canal, e já está na sua sétima temporada. 
Bem, com uma família não tão convencional, cinco irmãos e acredite todos são ícone fashion e possui milhares de seguidores e fãs. Kim hoje, possui quatro lojas com suas irmãs, Khloé e Kourtney, chamada DASH. Além de fazer aparições em filmes e lançamentos de produtos, é a mais bem paga estrela de reality show dos Estados Unidos.
Kim kardashian ė uma socialite, famosa por ser ... famosa, e por ter curvas não tão americanas, isso pode ter acontecido devido sua descendência Armênia, se contarmos com o Joe Magliano podemos perceber que essa descendência faz uma diferença se tratando de beleza.



O que mais encanta e faz ela ser uma das rainhas do Instagram, é a curiosidade pelo seu lifestyle. Hoje ela é considerada um ícone fashion, onde todos os estilista querem vê-la vestida em um modelo seu, nem sempre foi assim. O estilo de Kim vem mudando e quem acompanha a série sabe que o motivo ė o seu atual esposo( sim, ela já teve dois antes dele) um grande nome da música e moda, Kanye West, ele teve sucesso como estilista desenhado para algumas marcas como, Louis Vuitton e Adidas, já apresentou coleções na semana de moda de Paris e NY, além de ser meio que um bff da Anna Wintour (editora chefe da Vogue americana) e foi graças a ele que ela conseguiu entrar nesse mundo high fashion. 

Honestamente preferia o estilo antigo de Kim, sempre com uma bolsa grande, jeans destroyed, blazer, e um salto. Hoje a vemos sempre com vestidos, looks minimalista ou super monocromáticos, e sua peça favorita a saia, a maioria com o comprimento midi que é queridinho do momento, e o cropped, peças que podemos adquirir em sua coleção para C&A. Mas se tratando de Kim K, o estilo tem que ser sempre sexy independente da época, coleção ou estação.


Falando de make up, ela foi uma das responsáveis pela febre marrom, highliting e contouring, ela é também a rainha das selfies lançando a pouco seu livro "Seu selfish". 


Independente do que ela fez ou faz é inegável que Kim é uma formadora de tendências, então vale a pena ficar de olho nela e em todo o clã Kardashian. Não é mesmo?

Em um mundo em que aparência é algo essencial, Kim kardashian poderia ser quem sabe a personificação de uma geração. Onde sair bem nas fotos e possuir uma boa aparência possa ser uma aptidão, talento ou base para construção de uma carreira, e o conteúdo seja apenas algo extra.

Até a próxima

xoxo

IG: @fernandessamy



Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário