COMPRINHAS DA VULT


Hello amores!!!

Ontem fiz umas comprinhas da Vult, algumas cores para o Inverno. São tons mais fechados e vibrantes ao mesmo tempo, um duo para fazer looks Outono/Inverno com uma pegada da cor do ano Marsala.
Fui em busca da nova base da linha matte e voltei pra casa com esses itens kkkk "mulheres" ;) aproveitei para comprar um pó que por sinal é muiiiiiiiiiito bom gente, tem uma cobertura boa ele só esfarela um pouco mas tá valendo. Sobre a base a resenha vai sair em VÍDEO pra a gente essa semana ainda ok?! 

Vamos ver as cores!





Essas sombras são ótimas para esfumar e tem ótima pigmentação. Já já faço um make usando elas ;)




Pra quem sempre me pergunta sobre uma opção de pó boa e barata, ta ai! O pó da Vult é muito bom e tem oóimo preço, ele esfarela um pouco isso me estressa kkkkk mas a durabilidade é boa e deixa um acabamento aveludado na pele. A minha cor na linha é a 05. 




E olha só quem está de cara nova, a minha queridinhaaaaaaaaaaa 29! Quem me conhece aqui sabe que eu uso muitoooooooo essa sombra, gente desde que comecei a maquiar uns anos atras que eu uso ela. É perfeita para smokey eyes e transições. E agora ela deu uma repaginada, de visual novo e nome também, a cor agora é a MA02, então se você for buscar dela por ai a 29 agora é MA02.



É isso amores, essa semana ainda sai o vídeo com minhas impressões sobre a base matte da Vult. Beijosssssss!

Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário