A cor de 2015 - Marsala



A cor marrom-avermelhada é a escolhida do ano, essa cor é a mistura do marrom e vinho, que juntas, formam uma bela cor de marrom-avermelhado que já está fazendo um super sucesso. Seu nome provém do também famoso vinho italiano Marsala. Não é de hoje que essa é a cor queridinha da mulherada, principalmente na estação do inverno, as marcas investiram pesada em agradar no quesito cor do ano.





Além dessa cor, está em alta também o magenta e o roxo. A mistura dessas duas cores e a combinação de outra nova tendência que são os batons líquidos com efeito matte chegou com tudo. Desde marcas renomadas e caríssimas até as mais simples e bem acessíveis, você vai encontrar a cor da  moda. Então, se jogaaaaaaaaaaaaaa!


O batom liquido com efeito matte começou a febre com o irresistível vermelho e com ele foi dada a largada para as milhares de cores que foram surgindo.





Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida. Essa é a descrição da própria marca para essas belezuras, eu amoooo todas as cores e já já tem lançamento vindo por ai aguardem. Aguenta coração rsrsrsrs.



 A Lime Crime também foi pioneira nesse quesito líquidos matte, mas por ser uma linha mais cara o acesso é restrito. o batom é simplesmente perfeito com um acabamento super aveludado. 





Bye bye e até a próxima!

Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário