QUAL A MELHOR ESCOVA ROTATIVA????


Hello girls!!!!

      Logo no início do blog eu fiz um vídeo mostrando pra vocês a minha escova rotativa, como usá-la  e o que eu achava dela. Hoje 1 ano e pouco depois venho falar com vocês como anda essa escova, o que aconteceu com ela e se eu ainda estou usando. Na época eu comprei da marca Mondial, um kit completo mais que não durou muito tempo.

        A marca mais conhecida e pioneira desse tipo de escola foi a Polishop, que trouxe para o mercado a marca Conair. Até então eu so a conhecia dos videos de propaganda da empresa, aqueles vídeos milagrosos que a gente vê na tv e sempre fica na dúvida  se realmente funcionam.  E hoje vou mostrar pra você a diferença entre as duas marcas, você vão se surpreender. 

Vem ver de pertinho!



Let´s Play!


Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário