15º Minas Trend

 (outono/inverno 2015) em BH. 

 

Hello amores! 

O post hoje vou mostrar pra vocês o que rolou no 15º Minas Trend (outono/inverno 2015) em BH. O Vai de Make Up juntamente com o blog Must Have estiveram presentes na 15° edição, a experiência foi ótima. 




 Esse evento foi para lançamento das tendências de Outono e Iverno de 2015, assistimos desfiles maravilhosos e podemos ver de pertinho tudo que vem por ai. 

Assistimos ao desfile da Mabel Magalhães, Herchcovitch Alexandre e do  Lucas Magalhães.



O evento foi incríve, conhecemos várias marcas e dentre elas uma me chamou muito a atenção, o pessoa da Marré Infinito, que estavam expondo um belo trabalho feito com semi-jóias. A Pat Marré, um amor de pessoa que nos recebeu no seu stand e nos apresentou toda a coleção e explicou nos mínimos detalhes a história da sua empresa. 






Já já vai ter post aqui no blog com mais detalhes dessa marca incrível pra vocês.


 No primeiro dia optei por um look mais comportado e formal. Uma calça flare preta e uma blusa estilo bata com detalhe de pedras na gola, meu make claro mega pretão que tanto amo e um batom escuro.









 Encontramos no nossa amigo querido o Watson do blog Caras de Bom Gosto.



No segundo dia, passamos a tarde tod na feira e podemos ver mais de pertinho as marcas e seus stands, tudo de muito bom gosto. Em outro posto mostro mais fotinhas pra vocês.

Bjos!!!!!!!!!!!!!

Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário