LOOKS MUST HAVE PARA A FACULDADE

Post escrito por Desirée Lira do blog MUST HAVE!


Oi, meninas! :)
 

Pois é, as férias acabaram! Foi bom enquanto durou, mas agora é hora de voltar com tudo e dar o nosso melhor no segundo semestre da faculdade ;) Foi pensando nisso que resolvi fazer um post lotado de inspirações de looks para vocês arrasarem nos corredores da facul. Vamos lá?!
Jeans


Que atire a primeira pedra quem não tem um jeans em seu guarda-roupas. Atemporal, ele nunca sai de moda e nos ajuda a compor looks fashionistas e o melhor de tudo, mantendo o conforto. Seja jeans com jeans, jeans colorido, jeans preto, jeans com camiseta, jeans com vestido, jeans com sapatilha ou salto… não importa! O bom e velho (e queridinho) jeans está sempre pronto para nos ajudar!
T-Shirt


Uma ótima pedida pra faculdade é usar e abusar das queridinhas T-shirts. As opções de escolha são muitas: vão desde as mais detonadinhas, passando pelas divertidas e chegando até as mais arrumadinhas. São aconselhadas para qualquer hora do dia. Não importa se você estuda de dia ou a noite, uma t-shirt sempre cairá bem!
Vestido


Está procurando um look prático, rápido, confortável e feminino? Então vai de vestido! Combine-o com sapatilhas, rasteirinhas, botinhas, tênis… e se joga!!! ;)
Legging


A legging é outra queridinha do universo feminino. Fáceis de combinar, elas nos ajudam a compor looks confortáveis e estilosos. Seja ela preta, colorida ou estampada, a legging é, na maioria das vezes, a escolha certa pro momento certo. Combine-as com t-shirts maiorzinhas (é sempre importante tampar o bumbum) e arrase na faculdade! ;)
Moletom


Alguém aqui ainda pensa que o moletom só serve pra dormir ou pra ir a academia??? Então trate de tirar isso da cabeça! Eles estão com tudo!!! Quentinhos, estilosos, confortáveis, divertidos… os moletons vieram para ficar e estão presentes nas vitrines de todas as lojas, seja em forma de blusa, saia, short ou vestido. Combine-os com botinhas, sapatilhas ou até mesmo salto (caso você seja daquelas que adora “causar” na faculdade) e tenha um ótimo look!
Saia

Pode ir de saia pra faculdade? Pode sim, senhora! Opte por modelos mais soltinhos (nada de usar saia muito curta, hein meninas?!) e combine-os com t-shirt, moletom, colete, sapatilha, rasteirinhas, botinhas… enfim! As combinações são infinitas. Invista na saia e componha um look bem feminino para arrasar na facul.
E então, meninas, gostaram das sugestões? Espero que vocês possam se inspirar e compor looks bem legais pra arrasar nesse semestre. Afinal, faculdade é lugar para estudar, mas ninguém disse que não podemos estudar e pensarmos que estamos num desfile de moda, não é mesmo? ;) Prezem o conforto, arrasem no look e bons estudos!!!







Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário