LOOK DO DIA: MODA FITNESS 


Hello girls!!!!!!!!!

Bora falar de bem estar?!  Ter um corpo saudável é o sonho de grande parte das mulheres. Dietas e exercícios estão no topo das recomendações para quem quer se manter em forma. Para quem não é fã de academias e ginásticas, podem buscar alternativas mais agradáveis como o pilates. O pilates não é novo, mas ultimamente é um dos métodos mais procurados pelas mulheres que querem praticar uma atividade física, seja por estética ou recomendação médica. 

Os adeptos costumam dizer que a pratica do pilates melhora a qualidade de vida, tanto corpo como mente. Os exercícios aliados a respiração e a concentração permitem que o praticante domine melhor o seu corpo. Eu comecei as minhas aulas de pilates e tem me feito um bem enorme, não sei como vivi até hoje sem o pilates srrsrsrsrs.


Pensando nisso, que tal fazer todos esses exercícios bem confortável super na moda?! Na Creta Store você encontra varias opções de moda fitness para todos os tipos de atividade, o look de hoje é bem confortável ate para uma aula de pilates. O short saia para os dias mais quentes com uma camiseta com uma malha confortável ajuda muito na pratica dos exercícios, pensando nisso que tal esse look super cool de hoje.








Amores vocês encontram a Creta aqui no Facebook: 
 https://www.facebook.com/Cretastoremoc?fref=ts

Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário