RESENHA=  DAILUS + MARY KAY



Hello girls!!!

No mês de julho comprei duas paletinhas pra testar e contar tudo pra vocês sobre elas. A Mary Kay lançou uma exclusiva para a copa com as cores da nossa bandeira, eu gostei bastante mas achei elas muito cintilantes. Aqui no blog tem um tutorial usando essa paleta "make colorida". 

A Dailus sempre me surpreende com suas cores, texturas e qualidade. A cada comprinha que faço me apaixona mais. Minha ultima aquisição foi esse quarteto de sombras bem básico, com tons de marrom curinga para qualquer make. A fixação é ótima e a pigmentação também.


 Como vocês podem ver elas são super pigmentadas e essa combinação de core é perfeito pra aquele make neutro, achei ótima para carregar pra viagem quando não podemos carregar uma maleta inteira né?! rsrsrsrsrs 
 A Mary Kay dispensa comentários extensos, a marca sempre traz produtos de altíssima qualidade, os preços são razoáveis. como vocês podem ver a pigmentação é um luxo, eu achei elas muito cintilantes, inclusive no vídeo tutorial que fiz, usei elas como acabamento. Conferi aqui no blog "Make Colorida".


O trio da Mary Kay eu paguei 35,00 achei um pouco salgado e o da Dailus paguei 26,00 pelo quarteto então, super valeu a pena. Beijos amores bye bye e até o próximo!!!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Anne, onde você comprou o quarteto da Dailus? Esse valor foi com frete?
    A Dailus está cada dia melhor!
    Ótima resenha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda! Eu compro Dailus aqui na minha cidade Montes Claros em farmacia. Eu cada dia estou amando mais e mais os produtos são otimos e com preço bem legal. Super beijo!

    ResponderExcluir