Resenha: Batons da Avon

Hello pretty girls!!! A Avon lançou uma linha nova de maquiagens e com ela vieram esses batons puro luxooooooo eu estou apaixonada, começando pela embalagem que está um arraso, toda pratiada espelhada, com um designer bem diferente. As cores estão super na moda desde os nudes até o vermelho vibrante. Eles são cremosos e bem hidratantes, paguei R$ 8.90 em cada um, lembrando que comprei em uma campanha onde os produtos estavam em promoção. Feitos com tanto carinho, é claro que os nomes tinham que ser com amor também né?! Olha só...







Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Olá Lindona, venho lhe convidar para participar do 1° Sorteio no meu blog de um lindo anel em prata. Conto com você princesa!
    Beijos e muito sucesso.
    Acesse: http://www.estiilocarol.com.br/2013/12/1-sorteio-do-blog-anel-de-prata.html


    *Te segui viu flor <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol obrigada pela visita. Já estou seguindo de volta bjos! E volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anneee! Já tinha te dito, mas tive q vir dizer aqui ^^ Adoorei as cores, menina! Amei as embalagens... Só não consegui descobrir qual é aquele que na primeira foto se parece com roxo... É o "pura provocação"?
    bjoooo
    www.violetasroxas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um roxo maravilhoso estou apaixonada com ele. Vc então vai amar tbm rsrsrssr. E fica por bastante tempo são bem cremosos, e o preço então uhu! bjos!

      Excluir