Escova Rotatória


Hello pretty girls!!!! O papo de hoje é sobre cabelo e facilidade, há muito tempo eu pesquisava sobre essas escovas rotatórias se realmente funcionava, se puxava a raiz do cabelo ou não, se iria resolver o meu problema. E depois de muito tempo comprei e agora estou apaixonada com ela, como já falei com vocês aqui no blog eu faço selagem no meu cabelo, então ele não faz mais cachos por isso pra mim ela super funcionou. Quanto a raiz ela puxa sim é só colocar a escova na posição certa e para um melhor resultado sempre modele o cabelo mais seco, eu testei com o cabelo molhado mais não gostei. Agora se o seu cabelo for mais cacheado o ideal é você separar mechas menores para que o fio fique mais liso.

Você pode encontrar a escova sozinha ou comprar o kit que contém algumas peças bem legais, no meu caso comprei o kit porém algumas peças não vou usar como o difusor e a escova menor :( mas comprei pra testar srrsrsrsrs então se o seu caso for só secar o cabelo compre só a escova o custo é bem melhor, no meu kit eu paguei R$ 179,00 mas vocês encontram a escova por R$ 89,00 mais ou menos. 




Esse pente funciona como uma chapinha, você vai alisando as mechas muito bom pra quem já tem o cabelo mais liso com leves ondas.


A escova tem um tamanho generoso, para cabelos mais curtos vai ser mais difícil usa-la no kit você encontra uma escovinha menos ideal porém ela não faz a rotação.


Cabelos com cachos agradecem o difusor com ela você modelar os cachinhos nos dias de liberdade rsrsrsrs e depois se joga no cabelo liso com a escova rotatória :)






Let´s play!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Tô amando seus vídeos! E amei saber que vc, assim como eu, é professora de inglês e de Moc City! Vc comprou essa escova aqui na cidade mesmo ou foi pela internet?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ficou Perfeito seu Cabelo Ameiii *o*

    ResponderExcluir