DAILUS MAKE UP


Vamos falar de maquiagem “BBB” boa, bonita e barata! A linha de maquiagem da DAILUS é um segmento de produtos bem diversificado  que contém desde produtos para a pele como Kit de preparação de pele, removedores de make até pancakes para makes artísticos. 







A linha tem pigmentos lindíssimos,  Dailus pro de alta qualidade, com cores bem sortidas e de alta pigmentação. São muito comparados com os pigmentos da MAC então fica a dica. :)





Sombras unitárias e com diversas cores opacas para criar looks lindíssimos, super pigmentadas. A linha também  contém  uma gama enorme de glitters para olhos para compor aquele make para ocasiões especiais como formatura, casamento etc.








 


Falando em MAC olha ai alguns dos batons que são a copia fiel da linha mas a textura e a durabilidade deles não é aquela excelente, né? Mas com uma grande diferença, o preço! A linha da coleção matte com lindas cores e tons para todos os gostos.

 



E esse semestre foi lançado a nova coleção de máscaras que são super fofas, cada embalagem uma mais linda que a outra e claro muito boas para diferentes finalizações, elas me lembram muito as máscaras da maybelline. Os lápis é claro não poderia ficar de fora, os lápis da linha pro tem várias cores disponíveis e com a cera bem macia fácil de aplicar.


E você pensa que acabou?! Não, olha só a linha de esmaltes maravis, cada cor mais linda que a outra. Os produtos são de fácil acesso podem ser encontrados em farmácias e lojas específicas de beleza.


 Fica a dica! Bye bye :)


 

Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário