KIT MÃOS DE SEDA 

BY MARY KAY


Hello amores!!! Hoje é dia de resenha, e vamos falar de mais um produtinho divo da mary kay, eles arrasam. A linha de tratamento da Mary Kay é um luxo gente, todos os produtos que já usei estão aprovadíssimos em questão de qualidade, durabilidade devido os produtos serem bem concentrados rendem bastante, textura, cheiro e clarooo preço, por serem produtos importados eles tem um preço bem generoso.  Vou compartilhar com vocês todos os produtos que não saem da minha penteadeira, e hoje vou começar falando do "Kit Satinhands", que um produtos para deixar as suas mãos como seda.

  • O kit vem com três produtos e ele  vem com duas opções de fragrância esse que eu uso é de pêssego e outro na verdade é sem cheiro. O primeiro produto é o creme extra emoliente (sem fragrância) ele é aplicado primeiro para amolecer a pele e deixa -lá pronta para receber o esfoliante.



  • O segundo passo é aplicar o esfoliante que é bem grosso e tem cheiro de pêssego, ele faz uma espuma bem generosa ando você enxagua, o ideal é esfoliar as mãos uma na outra por 2 minutos para retirar todas as células mortas.



  • Em seguida lave bem as mãos com água corrente e aplique o creme para as mãos e massageia as mãos e prontinho suas mãos de seda estão prontas.




  • Olha o resultado final, tirei uma fotos dos antes e depois e vocês conseguem ver como a pele da esquerda está mais ressecada e sem vida e depois do tratamento ficou bem mais viçosa e sem contar na maciez. O ideal é fazer uma vez por semana assim o resultado vai aparecendo e é satisfação garantida.



Bye Bye amores!!!!
CONTATO PARA ADQUIRIR OS PRODUTOS:
 (38) 91911045 
patricia.cordeiro@yahoo.com.br

Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário