ACABAMENTO 

BY 

MARY KAY!

 Hello pretty girls!!! Quando pensamos em maquiagem logo vem a mente base, sombras, pinceis, blush e.... tanta coisa né?! E para o acabamento o que fazer, como escolher o pó pra pele seca ou não? muita cobertura ou não? São tantas perguntas que nos confudem, então separei pra vocês alguns pós da mary kay que pra mim são sucesso de" bbb" bons, bonitos e baratos rsrsrs.

- Pra começar vamos falar do pó compacto que é essencial pra o dia a dica principalmente quando queremos só tirar um pouco do brilho e pra carregar na bolsa pra toda hora. Eles vem em embalagens praticas e não são grandes, a cobertura é boa bem sequinho, porém eles não tem fator de proteção isso pra mim é um ponto a menos :( e eles não vem com aplicador você precisa comprar a parte, mas qualidade é excelente.  A gama de cores é bem legal e é um produto fácil de encontrar com revendedoras consultoras.




- O pó solto que muitos chamam  de "base em formato de pó"  pra mim é maaaara eu simplesmente adoro o efeito dela na pele, bem sequinho e o melhor a pele fica super sedosa. Uma desvantagem é porque como ele é solto se você der bobeira e não fechar direito hum.... amiga pode sentar e chorar pq vai virar uma bagunça, então tome cuidado hehehehe. Ele também não vem com aplicador, mas você tem a opção de comprar esse pincel charmosinho que é ótimo pra carregar na bolsa pois é pequeno, ele hoje custa na faixa de 30,00 reais, feito com cerdas naturais.




- E por fim vamos falar da mais nova aquisição da mary kay o pó translúcido, já estou usando e posso dizer que arrasa na qualidade. Ele é no mesmo formato do pó base acima e o preço eu achei bom 47,00, bem justo. nessa foto vocês conseguem ver mais detalhes.




No mercado há várias opções mas com certeza o da mary kay é de mais fácil acesso e o preço também ajuda.




BEIJO AMORES E ESPERO TER AJUDADO!
BYE BYE :)

CONTATO PARA ADQUIRIR OS PRODUTOS:
 (38) 91911045 
patricia.cordeiro@yahoo.com.br 

Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário