Como escolher o Bouquê de Noivas???



Hello amores!!! Vamos lá no papo CASAMENTO e que tal falarmos de flores?! Nos dias de hoje, existem milhares de opções de bouquet, de combinação de flores e acessórios que fazem parte do visual. Um acessório indispensável e que tem ser escolhido com muito amor, e aquele que se encaixa com você da cabeça as pés. 

-Leve em consideração a altura 
Corpo da noiva, as mais altas podem usar flores grandes e longas, enquanto as baixas devem escolher flores menores, procure sempre a proporção ideal. 

-Faça uma combinação 
A cor do buquê deve conversar com a cor da sua pele, olhos e cabelos com as cores das flores. As noivas morenas combinam com cores vivas como o amarelo, por exemplo. Já as loiras e de peles claras ficam bem com tons brancos e pastel. Mulheres ruivas podem levar cores fortes como o laranja. Os profissionais indicam que a cor do bouquet deve estar em harmonia com as cores da maquiagem e principalmente do batom.

-Se o vestido da noiva 
É clássico, com cauda e véu, o bouquê pode ser em formato cascata. Vestidos mais elaborados, com bordados pedem bouquet mais simples. E se o vestido for muito simples, o bouquet deve ser mais elaborado e com um toque de cores.



Rosa: Representa o amor e suas nuances.
Para cada cor, um significado:
Vermelha: amor intenso, paixão ardente e coragem
Branca: inocência, beleza e charme
Rosa chá: respeito e admiração
Amarela: felicidade e amizade

Lírio: Está entre as mais antigas flores catalogadas. Representa o amor eterno, pureza da alma,  inocência, fertilidade e inteligência.

Copo-de-leite: Simboliza a pureza, alegria, prosperidade e iluminação dos sentimentos e emoções.

Orquídea: É a mais cobiçada das flores ornamentais ,traduz a delicadeza e  graciosidade, representando o amor, beleza, requinte e força.


E porque não ousar no buquê também?!  A aplicação de joias no buquê está na ultima moda, faça desse acessório uma atração a parte. ;)
 

E na hora de jogar o buquê olha que fofura, essa ideias de buquês de Santo Antônio e de sapinho. Assim você não abre mão do seu buquê e ainda torna o momento mais descontraído e engraçado. 


  Dica: Após a festa você pode pegar o seu buquê e eternizar o momento, uma ideia super bacana é o fazer um quadro com ele, gente olha que luxo.....

Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário