A HORA DE ESCOLHER O VESTIDO E AI???!!


 Hello pretty girls!!!! Gente aqui estou eu de novo para compartilhar com vocês um pouco da procura e dos preparativos do casamento, e o papo de hoje será sobre VESTIDO. Acho que nessa hora é onde ficamos mais em dúvidas, sempre desejamos algo e saímos a caça pela melhor escolha, e para não sofre nenhuma decepção que tal fazer uma pesquisa antes hum?! 

O vestido tem que ser de acordo com a personalidade de cada um, não é porque a tradição diz que a noiva tem que entrar na igreja de branco que você precisa deixar de lado aquela sua cor preferida, você pode usar um acessório ou mesmo quem sabe o vestido inteiro kkkkkkk. Para as mais românticas, as propostas de vestidos mais rodados com camadas e camadas de saias é uma ótima opção. Agora se você é como eu mais ousada srrsrsrsrsr vamos usar e abusar das rendas e do vestido bem sereia para arrasarmos!!!!

Achei umas imagens bem legais de vestidos tradicionais e mais ousados, vamos conferir!














Vamos ousar um pouco.... que tal um vestido bem diferente COLORIDO!




Então agora é só decidir o que fazer???!!! kkkkkkkkkkkkkk Minha dica é, pesquisar bastante, provar tudo que você quiser e só depois decidir, afinal de contas esse dia é muito especial para sofrermos de arrependimentos. ;) Bye Bye see you!

Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário