VAI CASAR???? 

E AGORA QUAL MAKE USAR???!!!

Hello pretty girls!!!!

Gente agora vai, deixa de enrolação o casamento vai sair hehehehe. Vou compartilhar aqui no blog com vocês meu sofrimento na saga do casamento, na preparação para o grande dia, dentre todas as preocupações imagina qual seria a minha???? MAKE UP clarooooooo gente quero tanta coisa mais ainda não sei de nada. Pra muitos nesse dia especial o ideal é que a noiva esteja mais "clean" com um make mais leve e tal, mas pensando bem eu acho que nesse dia tem valer a nossa personalidade não é mesmo?! Estar bem consigo mesma e estar vestida e maquiada da forma que gostamos, por isso meus amores se você também está nessa luta como eu, o melhor é pesquisar e testar tudo que você imagina assim, no dia tão esperado tudo sairá do jeito que você imaginou. Vou postar para vocês alguns dicas de make hoje quem sabe assim nós decidimos o que fazer kkkkkkkk. 

 Se você gosta se ser marcante e inesquecível, a melhor opção é fazer um make com sua identidade usando cores que você gosta e ficam bem para o seu tom de pele, use e abuse de tudo que ficar bem em você, por isso os testes são tão importantes assim você não corre o risco de errar. Um olhar marcante é tudo, pensando nas fotos e nos eu álbum de casamento, um make mais marcante vai destacar mais.


Porque não um batom vermelho no se grande dia, muitas mulheres não abrem mão desse item bombástico hehehehe, então se você gosta é só adaptar o make, sem carregar muito nos olhos para que a boca seja o alvo. Olha a dferenção na foto acima, olho carregado= boca nude, boca tudo= olho nada. Fica a dica!




Agora se você faz o tipo mais romântica, meiga e quer que o seu dia seja bem tradicional, opte por um make mais  clean onde a sua beleza natural seja realçada, com leves traços sem muita marcação. Itens essenciais não podem faltar, como cílios postiços para deixar o seu olhar poderoso, um bom blush para dar saúde e junto com ele um iluminador para você brilhar.

Já já tutorial de makes para noivas, vamos lá rumo aos testes :)

Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário