SELAGEM Passo a Passo =)


Hello pretty girls!!! Vamos falar de cabelo e cuidados hoje, muitas de vocês me perguntam o que faço no cabelo bom, eu faço selagem mais conhecida como a G12 da KEEF gente eu amoooooooooooo! Há dois anos estou fazendo o tratamento e não me arrependo, o cabelo fica bem macio super liso e adianta muito minha vida, porque eu só lavo o cabelo e depois de seco dou uma modelada com o secador.
O kit contém um shampoo e um gloss, o processo de super prático mas você precisa de uma pessoa com experiência e preparada para mexer com química para obter o resultado esperado. Um profissional capacitado nessa hora é a chave do sucesso, não se arrisque fazendo química com qualquer pessoa e faça sempre um teste antes para saber se você vai ser compatível com com a química.

E o resultado final é esse, gente eu não consigo mais viver sem a selagem ela realmente mudou a minha vida, agora é tudo mais rápido e prático. O retoque no meu caso é de dois em dois meses porque meu cabelo cresce muito rápido então, vai variar de pessoa pra pessoa ok?!


Cabelaria Salão

INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO COM Carlos Silva (Carlinhos): 9124-0939 / 9983-6561Romilson Souza: 9916-6157 o fixo e 32167334 e so ligar....


 Facebook - https://www.facebook.com/CabelariaSalao?fref=ts

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Oh dear! I´m sure you´ll be in love with this product and it is not expensive.

      Excluir
  2. Perfeito, Anne! Adoro seus vídeos! (:
    Mas tem formol? Vc sente ardência no procedimento??
    Bjim
    Meu face: Samla Rios Sousa

    ResponderExcluir