RESENHA Blush Liquido Intense

Hello pretty girls!!!! O papo de hoje é sobre blush liquido, eu sempre tive vontade de comprar um mas nunca achei algum produto que fosse barato e eu gostasse, então descobri o blush da INTENSE a linha de make do o boticário. Ele parece um esmalte, vem em uma embalagem parecida e com o mesmo aplicador.

Bom vamos falar sobre minhas considerações sobre o produto:

- Ele é bem ralo mas não atrapalha na aplicação.
- Tem um cheirinho gostoso.
- Aplicar logo depois da base funciona mas se você aplicar depois do pó não fica bom.
- Na minha pele ele não teve muita pigmentação, sei lá apliquei mas não foi o que eu esperava.
- Porém ele super funciona como base para o blush, ajuda a potencializar a cor durou muito.



Na minha cidade eu paguei R$ 22,00 =)

Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário