SHOPPING DAY! EM MONTES CLAROS NO PRÓXIMO DIA 06/06
O Montes Claros Shopping terá um dia exclusivo de moda no próximo dia 6 de junho. Numa proposta de aproximar marcas, produtos e serviços, nasce o Shopping Day, com o que há de mais expressivo na moda contemporânea ao público. O segmento de moda, vestuário e acessórios do shopping exibe um evento indoor, no corredor de acesso ao cinema, com a finalidade de fazer com que o público tenha uma experiência particular com as marcas e as novidades do mundo fashion. Moda para ver, vestir e sentir de perto.
A programação contará com desfiles conceituais, sorteios de brindes, descontos promocionais exclusivos e batalhas de looks, nos quais o público poderá interagir. Tem espaço na programação uma mostra de tendências sob a curadoria da blogueira Lê Turano, do Let’s Go Blog junto às lojas participantes e blogs de moda.
Um tempo oportuno para gerar experiências de moda, das vitrines, das semanas de moda, das revistas especializadas direto para o toque e o sentimento do público. O Shopping Day, que tem data e hora marcada para 06/06 a partir das 18h, terá ainda a animação do DJ Marcinho Rambazo.

O Shopping Day criará uma atmosfera descontraída, onde o público poderá participar opinando, contribuindo, experimentando e obtendo informações e grandes vantagens. A primeira edição está programada para o corredor de acesso ao cinema, podendo se estender nos demais espaços do shopping em novas edições. 
 Participam do evento as lojas Dzarm, Le Postiche, My Place, Soavitá, Sapázio, Shultz, Sonhos, Stroke, Toli e Toulon.
Shopping Day | Um dia de moda no Montes Claros Shopping
06/06/2013 – 18h – corredor do cinema
Espero todas vocês! =)

Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário