CABELO MOLHADO ROLA???


Hello pretty girls!!! Tudo bem por ai? Bom acho que todo mundo asstiu o dia em que a CLÈO PIRES surgiu na novela Salve Jorge usando um look pra lá de ousado, com o cabelo MOLHADO. Se você não viu da uma olhadinha ai como ficou....


E ai o que vocês acharam??? 
Além do cabelo, da um close na maquiagem... também super ousada, simples porém ousada. Com o rosto bem marcado e o contorno em dia hem! :) 
Essa onda de cabelos molhados era moda nos anos 80, e já que temos visto a volta das tendências dessa década nas passarelas, chegou e algumas pessoas já estão aderindo, particularmente não gosto do look. Ahh eu sou daquelas que não larga do secador por nada srsrsrsr. 

COMO FAZER:

Gel e spray criam o efeito molhado nos fios, que dão um ar de frescor para o visual, sem deixar a aparência pesada. Para fazer este penteado seu cabelo deve estar seco e penteado da maneira que você deseja que seus fios permaneçam. Espalhe gel uniformemente em seus cabelos, principalmente na franja e nas laterais da cabeça, com os dedos e para dar acabamento, utilize um pente.Se quiser  um efeito mais marcado e fixo, use o spray fixador, bem próximo ao cabelo, para que ele dê o efeito molhado.

Fica a dica amores!







Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário