COQUE ALTO! 

Como fazer o coque com meia.

 

Hello pretty girls! E ai estão de olho nas tendências, o coque alto está ai fazendo a cabeça da mulhereda, aprenda como fazer.bjo!
 
Escolha uma meia velha que tenha ou aproveite uma meia sem par. Pegue uma tesoura e corte a parte dos dedos da meia. Depois enrole a meia em forma de um anel ou donut. Isso é tudo que você precisa para fazer enrolar o cabelo com meia. Para fazer isso, você começar com o seu cabelo seco.

Faça um rabo de cavalo alto, prenda o rabo de cavalo no cimo de sua cabeça, o mais alto que você puder. Pegue sua meia enrolada e coloque o seu rabo de cavalo através do buraco. Puxe o meia em linha reta até a ponta do rabo de cavalo. Agora você começa a enrolar o cabelo sobre a meia. Comece a enrolar a meia para baixo de forma a que seu cabelo seja enrolado em volta do anel e através do orifício. Você enrola o cabelo pela meia, até à base do rabo de cavalo.
.



E essa moda caiu no gosto das celebridades! Desde o coque arrumadinho até o bagunçado.




Fica a dica! 
Bye bye;)

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Já fiz para um evento.. no início a gente tem um pouco de dificuldade para fazer sozinha, mas com a ajuda de outra pessoa, fica perfeito!!! Uma ideia tb, para as mais descoladas é colocar uma tiara e fazer tipo um topetinho ou uma fita com um laço....

    ResponderExcluir