BATONS DA NYX.


Hello pretty girls! 

Hoje vou falar com vocês dos batons da NYX que eu adoooro, se você gosta de batons NUDE então você vai amar essas cores. Vamos falar então da  fixação, duração, textura, cobertura, acabamento.



 Estas três opções de batons nude da nyx são excelentes o CIRCE é aquele bem apagadinho bem nuuuude mesmo, pra você usar com aquela make mais carregada nos olhos e se voce preferir pode aplicar um GLOSS para dar uma vida. O OREANGE SODA eu também adoooro, ele é um NUDE também porém com um fundinho laranja que não deixa sua boca tão apagada. O POWER é sem dúvida o meu preferido ele tem um to roxo e eu amo PURPLE, ele vai bem com smokey eye, com makes mais elaboradas ou mesmo pro dia a dia.

 Quanto a textura deles, é boa porém ele é bem melecadinho então se você mora em uma cidade quente como a minha o bom é você coloca-los dentro da geladeira, vai ajudar bastante na hora de aplicar.


 A duração é otima eu passo e ele fica bastante tempo, principalmente se vc fizer aquele truque para o BATOM DURAR MAIS. P.S aqui no blog você encontra um vídeo com o passo a passo pra fazer o seu batom durar.



Bye Bye! Fica a dica :)

Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário