Pós carnaval!


De volta para a realidade.




Hello pretty girls!!!!

Tudo bem com vocês? e o carnaval? Bom eu prefiro nem comentar afff.... fiquei em casa no feriadão e pra finalizar peguei dengue, ahhhh fala sério ninguem merece :( Enfim... mas apesar de tudo esses dias foram bem proveitosos, muitas novidades, a filha da minha cunhada nasceu p.s afilhada rsrsrsrs é isso mesmo minha afilhada estou muito feliz com o convite da minha cunhada e seu digníssimo esposo :) Este ano de 2013 promete. 

Depois de muita folia, música alta, noites de sono perdidas, agora este restinho da semana é hora de colocar as pernas de molho e recarregar as baterias srrssrsrrs para o fim de semana. E que tal um smokey eye para a balada de ressaca de carnaval hum???

 Nessa make usei uma sombra marrom como base para a sombra preta e iluminei abaixo da sobrancelha com uma sombra clara, e por fim esfumei as bordas  levando tudo para o côncavo.



Com um olho preto super combina um batom rosa, deixa o look mais elegante e charmoso.





Fica a dica ;) 
Bye bye see you!!!




Share this:

Deixe Comentarios

    Blogger

0 comentários:

Postar um comentário